Skip to main content

O que o Ultrassom Microfocado trata?

O Ultrassom Microfocado tem como objetivo produzir efeito lifting para a pele e estimular a produção do colágeno, trabalhando de forma minimamente invasiva para reduzir a flacidez em regiões específicas, melhorando a textura e firmeza da pele. Os resultados são levemente perceptíveis após a primeira sessão.

Quais regiões do corpo posso tratar com Ultrassom Microfocado

O Ultraformer pode tratar regiões corporais como colo, região pré-axilar, abdômen, braços, flancos, culote, panturrilha e região interna das coxas, Pode ser indicado também para protocolos de rejuvenescimento facial, como para redução de rugas e linhas finas, contorno mandibular e do terço-inferior facial e rejuvenescimento do fronte e das pálpebras.

Possíveis Combinações

Quando associado aos Bioestimuladores, especificamente ao Sculptra, o Ultraformer promove resultados poderosos no rejuvenescimento. Ambos tratam a flacidez, e ao combinar os protocolos, observamos resultados ainda mais eficazes.

O que esperar do tratamento com Ultrassom Microfocado

O resultado do Ultrassom Microfocado pode ser notado logo após a primeira sessão, tornando-se mais perceptível com o passar dos meses. O resultado final pode ser notado em até 3 meses, lembrando que essa questão depende do organismo de cada paciente. Falar do resultado imediato e do período para enxergar os resultados.

Envie um e-mail

    Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados *

    CRM 97.388 – Cirurgião Plástico formado pela Faculdade de Medicina da USP e Membro Titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

    Todas as imagens e vídeos de procedimentos apresentados neste site são meramente ilustrativos.
    Política de Privacidade
    Reporte um erro no site

    Atendimento

    Al. Campinas, 977 – 3º Andar
    Jd. Paulista, São Paulo – SP CEP 01404-001.
    Segunda à sexta-feira das 8h às 20h

    E: contato@fabiosaito.com.br
    T: (11) 3088-9333

    Transparência

    Site de acordo com o Código de Ética Médica do Conselho Federal de Medicina.
    “Capítulo XIII – Publicidade e Trabalhos Científicos
    Art. 134 – É vedado ao médico dar consulta, diagnóstico ou prescrição por intermédio de qualquer veículo de comunicação de massa.”