Escolha uma Página

A busca pela naturalidade no equilíbrio facial, principalmente destacando os lábios, tem aumentado cada vez mais, e o Preenchimento com Ácido Hialurônico é um dos procedimentos que proporciona bons resultados dentro dessa demanda. No Brasil, só em 2017, o Ácido Hialurônico foi aplicado cerca de 254 mil vezes!⠀

As tendências estéticas mudam com o tempo. Inovações são apresentadas, gostos são mutáveis e, uma das únicas questões atemporais neste campo é a preocupação com a segurança, bem estar e autoestima do paciente.⠀

Ácido Hialurônico: o que é?

O Ácido Hialurônico é o método de Preenchimento mais seguro, além de proporcionar ótimos resultados. Encontrado no nosso organismo, pode trazer muitos benefícios quando usado como injetável. Melhora a elasticidade para a pele, hidratação, brilho dos lábios, volume e possibilita a reestruturação e equilíbrio facial.
Na ortopedia, é utilizado em articulações, por possuir ação lubrificante.

Quais são os Benefícios dos Minimamente Invasivos no Equilíbrio Facial?

A grande vantagem dos procedimentos menos invasivos é a possibilidade de retoque. Ter resultados temporários pode ser mais confortável para o paciente, pois ele é livre na decisão de repetir o procedimento. Além disso, grande parte dos tratamentos não demandam nenhum tipo de afastamento ou cuidados complexos no período pós-operatório.

A Naturalidade e o Equilíbrio Facial

Priorizar a naturalidade nos resultados é um dos objetivos do Ácido Hialurônico. Os tratamentos levam em consideração todos os traços do paciente e o que é possível melhorar sem subtrair a essência natural do mesmo. A busca pela naturalidade aumentou, e é primordial promover resultados que compactuem com os desejos do nosso paciente!

Você pode ler mais sobre o Preenchimento Facial com Ácido Hialurônico aqui.

Para maior segurança no procedimento, busque um cirurgião membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.