Envie um Whatsapp
Ligue Agora
flacidez-facial-quais-sao-os-procedimentos-indicados-dr-fabio-saito

A flacidez facial e corporal pode ser desencadeada por diferentes fatores, dentre eles oscilação no peso; maus hábitos alimentares e genética. Muitas vezes, infelizmente bons hábitos de skin care e cuidados na alimentação não solucionam por completo, apenas auxiliam no processo. Nesses casos, podemos indicar procedimentos mais ou menos invasivos para melhora da flacidez nas regiões da face.

Atuação do Ultraformer na Flacidez Facial

Um aparelho promissor e que não necessita de cortes para um bom resultado, o Ultraformer trata a flacidez facial com eficiência, promovendo o efeito lifting facial e refinando o contorno facial ao todo.

Realizado em consultório com anestesia tópica, o processo é rápido. Cada sessão dura cerca de 20 a 40 minutos e o paciente pode retornar para as atividades de rotina imediatamente. Para quem tem a rotina corrida, o Ultraformer é uma alternativa válida, objetiva e segura.

Bioestimuladores de Colágeno e seus Benefícios

Como o nome já diz, os Bioestimuladores de Colágeno podem promover o estímulo do colágeno na pele. O procedimento pode repor volume em regiões defasadas pelo envelhecimento, além de reduzir a flacidez facial.

Os bioestimuladores dividem-se em 2 principais: :

Radiesse® – A Hidroxiapatita de Cálcio atua estimulando o processo de produção do novo colágeno por meio dos fibroblastos, melhorando a firmeza da pele.

Sculptra® – O Ácido Polilático estimula a neocolagênese, restaurando o volume facial consequente do processo do envelhecimento.

Ritidoplastia e seus Resultados Duradouros na Eliminação da Flacidez Facial

Um procedimento mais invasivo, a Ritidoplastia trata os sinais do envelhecimento da face e do pescoço, trazendo resultados interessantes. Também conhecido como Lifting Facial, o procedimento remove, além da flacidez, os excessos de pele e reposiciona as estruturas faciais, eliminando sinais do envelhecimento mais profundos e a aparência de “bull dog”.

Para entender qual é o melhor procedimento para solucionar a flacidez no seu caso, busque por um médico especialista licenciado pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

Fábio Saito

Cirurgião Plástico com formação pela USP e membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, Sócio Diretor da Essere Clínica Médica, apreciador de um bom café e de bons momentos da vida. No Insta você pode mandar DM no @fabiosaitocirurgiaplastica

Leave a Comment