Envie um Whatsapp
Ligue Agora
gordura-localizada-quais-sao-os-melhores-procedimentos-dr-fabio-saito

A gordura localizada é difícil de eliminar. Mesmo com dietas regradas e exercícios físicos, nem sempre é possível alcançar o resultado desejado. Este tipo de gordura se acumula em locais específicos do corpo, como abdômen, coxas, glúteos e flancos.

Existem algumas alternativas, desde menos até mais invasivas, para redução da gordura localizada, como o Coolsculpting e a Lipoaspiração.

Vamos falar mais sobre o Coolsculpting?

Conhecido por sua eficácia, o Coolsculpting é um tratamento minimamente invasivo que elimina os excessos de gordura localizada por meio do resfriamento seguro, que é realizado de forma delicada para que a pele não seja comprometida.⠀

O protocolo pode ser aplicado em diferentes regiões corporais a fim de remodelar e restaurar o contorno, como nas costas, braços, abdômen, culotes, dentre outras. O Coolsculpting trabalha com técnicas comprovadamente efetivas e, comparado a outros protocolos de resfriamento, é mais seguro.⠀

O Coolsculpting congela a gordura localizada de forma homogênea, tornando os resultados do procedimento mais duradouros.

Lipoaspiração e sua Versatilidade na Eliminação da Gordura Localizada

A Lipoaspiração é um procedimento muito conhecido e mais consolidado no universo estético, mas você conhece todas as áreas em que ela pode ser realizada?

A cirurgia pode ser indicada em casos onde houveram tentativas mais simples de eliminação da gordura localizada, como uma dieta balanceada e exercícios físicos e, ainda assim, como citamos no início do texto, os resultados não foram os desejados. Versátil, o procedimento abrange áreas como costas, cintura, papada, tornozelo, coxas e braços.

Muitas vezes a Lipoaspiração é realizada como um procedimento complementar. A combinação de procedimentos para rejuvenescimento corporal é muito comum e, quando bem indicada, pode otimizar os resultados.

Como eu sei qual é a Melhor Opção para Mim?

É necessário passar por uma avaliação minuciosa com um profissional membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica para que a melhor opção seja indicada e, assim, obter o resultado desejado.

Fábio Saito

Cirurgião Plástico com formação pela USP e membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, Sócio Diretor da Essere Clínica Médica, apreciador de um bom café e de bons momentos da vida. No Insta você pode mandar DM no @fabiosaitocirurgiaplastica

Leave a Comment