A medicina estética está constantemente avançando e investindo em inovações. A técnica MD Codes conquistou seu espaço e vem passando por diferentes etapas: Visionary, Distinction e, agora, MD Codes Expression. 

Apresentado no recente congresso para mais de 600 profissionais e criado pelo cirurgião plástico brasileiro, Maurício de Maio, a inovação teve seu início oficial na quarta edição do MD Codes™ Tour no Brasil.

O que é o MD Codes?

A técnica MD Codes consiste no Preenchimento Facial mais pontual, observando o que o que o paciente deseja transmitir por meio de sua aparência. São abordados 8 atributos emocionais. 

Você pode ler mais sobre o MD Codes Visionary e Distinction

Entendendo o MD Codes Expression

O mapeamento emocional e facial é prioridade neste tipo de técnica e, agora com o Dyna Codes, o ponto abordado se baseia nas expressões faciais. 

Conhecida como Miomodulação Facial, a técnica modula a força muscular e permite que a mímica do rosto seja mais agradável. A inovação não se prende em resultados estáticos, mas dinâmicos. É importante levar em consideração como o resultado de um procedimento se comporta enquanto o rosto do paciente se movimenta.

Ácido Hialurônico e Suas Vantagens

A técnica MD Codes é aplicada com o Ácido Hialurônico, uma substância importante que está presente no nosso organismo. O Ácido Hialurônico permite  hidratação da pele e diminui em grande escala as chances de complicações, deixando o paciente seguro.

Com o tempo, essa substância diminui, por isso é válido optar pelo preenchimento MD Codes para restaurar a aparência jovial da face. 

Quem está Apto a Realizar a Técnica MD Codes?

É importante encontrar alguém de confiança para cuidar do seu rosto, que é seu cartão de visita. Pesquise um cirurgião plástico registrado na Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e o questione sobre o histórico nesse procedimento. Esteja confortável para tirar todas as suas dúvidas.