Escolha uma Página

O MD Codes Visionary faz parte das inovações estéticas não-invasivas que, a cada dia que passa, são mais buscadas. A técnica tem como objetivo rejuvenescer a pele de forma simples e segura: apenas com a aplicação do Ácido Hialurônico juntamente à Toxina Botulínica.

É indicada para pacientes que desejam rejuvenescimento facial completo: redução das marcas de expressão, rugas e recuperação do volume facial.

MD Codes Visionary – Indo além de marcas superficiais

O Rejuvenescimento no método MD Codes Visionary vai muito além de reduzir uma marca ou outra, visando corrigir o que realmente incomoda os pacientes: olhar desanimado, aparência cansada, etc, ou seja: focando nas mensagens emocionais do rosto.

Segundo o cirurgião plástico criador do MD Codes Visionary, Maurício de Maio, um tratamento estético deve partir dos sentimentos que o paciente pretende transmitir.

O MD Codes Visionary é um tratamento individualizado e cada paciente precisa passar por uma avaliação médica.

Mapeando as emoções – como isso reflete em um tratamento?

Mapear as emoções otimiza resultados. Levar em conta essas emoções é um fator que diferencia a técnica de rejuvenescimento MD Codes Visionary de outras técnicas convencionais.

Por exemplo: quando uma pessoa fica brava ou preocupada, ela tende a franzir a região entre as sobrancelhas, fazendo com que a famosa “linha de preocupação” apareça. Quando isso acontece, uma ruga permanente pode ser gerada e nisto, resultar em uma aparência sempre “aborrecida”.

Quando esse tipo de situação é levada em conta, um caminho mais eficaz de tratamento é traçado visando o rejuvenescimento facial ao todo, mesmo cuidando de apenas um detalhe. O que muda? A abordagem diferenciada.

O que devo saber sobre a aplicação da técnica MD Codes Visionary?

Realizada com Toxina Botulínica e Ácido Hialurônico, a aplicação é direcionada aos pontos de ancoragem necessários, identificados na avaliação com o especialista. É rápida e realizada no próprio consultório e o resultado já pode ser notado na hora.

O procedimento pode causar certo desconforto, que logo é amenizado com anestesia tópica. Por ser não invasivo, não demanda tempo de recuperação.

O efeito é temporário, durando de 1 a 2 anos.

Beleza Decodificada – Reequilíbrio da aparência

O procedimento auxilia no rejuvenescimento facial e pode proporcionar efeitos mais naturais do que uma cirurgia plástica. Porém, não a substitui: alguns pontos anatômicos devem ser levados em consideração. A técnica pode adiar um procedimento de grande porte, evitá-lo ou até mesmo ser combinado, mas isso dependerá diretamente de uma avaliação médica.

Lembre-se de sempre consultar um especialista registrado na Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica ou de Dermatologia. Quando você investe um tempo em pesquisa, você investe no seu resultado.

Ficou com alguma dúvida? Fale conosco pelos comentários! 😉