Chegou o MD DYNA Codes™, apresentado para mais de 600 profissionais, na quarta edição do MD Codes™ Tour no Brasil.

Neste ano, o sistema de codificação da face, criado pelo cirurgião plástico brasileiro, Mauricio de Maio, chega com foco em otimizar as expressões faciais.

Em cada uma das edições anteriores, foram apresentadas novas técnicas, a fim de aprimorar ainda mais o tratamento realizado.

Desta vez será apresentado o primeiro MD DYNA Codes™, que tem como foco a miomodulação facial, ou seja, ele modula a força muscular e torna a mimica do rosto mais agradável.

“A grande chave dessa mudança é pensar na maneira que podemos otimizar as expressões faciais, melhorar a imagem e o que transmitimos pelas nossas mimicas da face”, afirma o cirurgião plástico e diretor de educação médica da Allergan, Fábio Saito.

O MD DYNA Codes™ trabalha em cima da mimica facial, ajudando a entender as expressões. Muitas vezes, após passar por um procedimento de harmonização facial, ao realizar alguma expressão, o rosto não acompanha, pois, a maneira de colocação dos preenchedores acaba influenciando, e essa nova técnica chegou para mudar isso.

A técnica do MD Codes™, apresentada em 2016, está cada vez mais popular entre pacientes e especialistas e, hoje, entra como uma das mais abraçadas quando o assunto é evolução da estética médica. Segundo o Dr. Fábio Saito, aproximadamente, 15.500 médicos já foram treinados só no ano de 2018 ao redor do mundo.
O motivo de toda essa busca: o resultado natural que é possível obter por meio do procedimento.