Envie um Whatsapp
Ligue Agora

Uma das grandes novidades que foi muito procurada e comentada no último ano foram os “MD Codes”.
Mas do que se trata?

Os “Medical Codes” (Códigos Médicos), desenvolvidos pelo cirurgião plástico Dr. Maurício de Maio, são pontos específicos para o tratamento das unidades anatômicas da face, proporcionando uma aparência mais harmônica e jovial, sem perder a naturalidade. Trata-se de uma técnica já divulgada em mais de 40 países e que modificou a forma de aplicação dos preenchedores faciais.

Hoje busca-se através da estruturação facial, o tratamento das causas dos sulcos e depressões, ao invés de apenas a volumização das depressões. Essa técnica permite resultados mais naturais com efeitos mais harmônicos.
Por exemplo, se a intenção é suavizar o “bigode chinês”, o tratamento deve ser iniciado na região das bochechas, pois, uma vez estruturada essa área, a ruga do chamado “bigode chinês” será suavizada consequentemente.

A técnica “MD Codes” pode ser aplicada nas áreas de bochechas, bigode chinês, linhas de marionete, queixo, lábios, sobrancelhas, olheiras, testa, têmporas e contorno da mandíbula.

Para saber mais procure um médico especialista.

Fábio Saito

Cirurgião Plástico com formação pela USP e membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, Sócio Diretor da Essere Clínica Médica, apreciador de um bom café e de bons momentos da vida. No Insta você pode mandar DM no @fabiosaitocirurgiaplastica