Envie um Whatsapp
Ligue Agora

Os preenchimentos faciais a base de ácido hialurônico ajudam a melhorar o aspecto de pontos específicos na região da face. Muitas vezes eliminando sulcos, dando estrutura e devolvendo volume.

O ácido hialurônico é uma substância já presente no nosso organismo, com baixos índices de reação alérgica e complicações

O ácido hialurônico hoje pode ser utilizado em praticamente todas as áreas do tratamento facial, entre as áreas mais comuns, lábios, bochechas, bigode chinês, linhas de marionete, contorno da face, queixo, região das têmporas e olheiras.

Muito procurado por quem busca a prevenção e rejuvenescimento, o preenchimento pode ajudar na suavização de linhas de expressão e outras correções de maneira sutil, mantendo a naturalidade.
Tem ainda a grande vantagem de ser um procedimento ambulatorial, sem a necessidade de afastamento das atividades cotidianas.

Fábio Saito

Cirurgião Plástico com formação pela USP e membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, Sócio Diretor da Essere Clínica Médica, apreciador de um bom café e de bons momentos da vida. No Insta você pode mandar DM no @fabiosaitocirurgiaplastica