Envie um Whatsapp
Ligue Agora

Muito procurada por mulheres entre 20 e 30 anos, a cirurgia plástica conhecida como Redução de Bochechas tem como objetivo afinar o rosto, reduzindo o volume dessa região por meio de procedimento cirúrgico.

A bichectomia trabalha na remoção da bola de Bichat, gordura da face muitas vezes responsável pelo formato arredondado do rosto.

Pré Operatório

Serão feitos alguns exames com intuito de avaliar se a paciente possui condições de passar pelo procedimento, também para saber o tamanho da gordura a ser retirada e identificar a necessidade da combinação de outros procedimentos para obter o resultado desejado.

O Procedimento

São feitos dois cortes dentro da boca e pode ser feito com anestesia local ou anestesia geral. A cirurgia de redução de bochechas dura em média 40 minutos, a recuperação é parecida com a recuperação de uma extração dentária. O procedimento pode ser feito em Hospital ou Clínica.

Antes de se submeter ao procedimento o ideal é consultar Médicos Especialistas nesse tipo de intervenção cirúrgica, dependendo do diagnóstico e do que o paciente busca podem ser indicados outros procedimentos ou até mesmo a combinação de procedimentos para alcançar o resultado desejado.

Fábio Saito

Cirurgião Plástico com formação pela USP e membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, Sócio Diretor da Essere Clínica Médica, apreciador de um bom café e de bons momentos da vida. No Insta você pode mandar DM no @fabiosaitocirurgiaplastica