Envie um Whatsapp
Ligue Agora
Quando falamos sobre Rejuvenescimento Facial com Preenchedores, falamos sobre estrutura do rosto, sobre o que podemos fazer junto ao osso, volumização e de contorno facial, para devolver volume para as áreas afetadas pelo envelhecimento. A avaliação precisa ser realizada caso a caso para identificação aonde existe a perda de volume.

O tipo de pele, os antepassados, a etnia, a quantidade de exposição solar, ao cigarro e aos fatores gerais do envelhecimento também devem ser levados em conta. Conforme envelhecemos, perdemos o tônus e a qualidade da pele. Perdemos fibra de colágeno e elastina, resultando em uma pele mais flácida e fina.

Existem algumas substâncias que podemos aplicar no Rejuvenescimento Facial, porém é necessário procurar um profissional qualificado (pesquise na Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica) para definir quantidade e profundidade do tratamento.

Confira na íntegra o vídeo da entrevista do Dr. Fábio Saito para o programa Melhor da Tarde, onde o tratamento com Preenchedores é explicado detalhadamente.

Fábio Saito

Cirurgião Plástico com formação pela USP e membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, Sócio Diretor da Essere Clínica Médica, apreciador de um bom café e de bons momentos da vida. No Insta você pode mandar DM no @fabiosaitocirurgiaplastica