Site icon Fábio Saito Cirurgia Plástica – Cirurgião Plástico em São Paulo

Resultados Naturais e a Anatomia – Como se complementam?

Recentemente, vimos diferentes reportagens sobre o caso do cantor Lucas Lucco, que ficou desconfortável com o resultado de sua harmonização facial, que tornou-se, no fim, desarmonização.

O uso desenfreado das substâncias, a análise superficial do caso e dosagem em excesso podem levar a resultados completamente fora do natural, e não é isso que queremos!

Ao realizar um procedimento estético, a abordagem deve ser cuidadosa, detalhada e natural. A anatomia deve ser minuciosamente levada em consideração. Tudo deve ser medido, o impacto geral deve ser contabilizado! Por exemplo: ao aplicar preenchedores no bigode chinês, como os outros pontos serão afetados?

Como sempre falamos, os procedimentos devem aflorar a sua melhor versão, sem subtrair sua essência, mantendo seus traços naturais!

Importância da Anatomia na Naturalidade

A análise facial vai além do que se vê. Você já se perguntou sobre a importância da anatomia, além do bom senso, no rejuvenescimento com resultados naturais?

A análise dos detalhes presentes nos traços do paciente demanda domínio da anatomia, dedicação, estudo sobre as formas. É necessário entendermos o processo de envelhecimento e particularidades de cada paciente, pois eles são fundamentais para elevar o tratamento estético à condição de procedimento médico e estabelecer uma relação médico-paciente de confiança e cumplicidade.

Minimamente Invasivos e seu Papel nos Resultados Naturais

Os procedimentos menos invasivos como Preenchimento Facial, MD Codes, Botox, Bioestimuladores de Colágeno são ótimas alternativas quando falamos sobre priorizar os traços naturais do paciente, apenas refinando-os para que a melhor versão possa brilhar.

Além de proporcionar resultados delicados e naturais, permitem o retorno imediato para as atividades de rotina.

Escolha um especialista de confiança, preferencialmente registrado na Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica para cuidar de você.

Sair da versão mobile