Envie um Whatsapp
Ligue Agora

Skin Savers: protocolo minimamente invasivo que promove o rejuvenescimento! Você já ouviu falar?⠀

O Skin Savers é um tratamento realizado via Drug Delivery e alcança as camadas mais profundas da pele, promovendo ótimos resultados. Neste método, são concentrados ativos desenvolvidos para diferentes fins de tratamento.⠀

São tratamentos realizados com microagulhamento e tecnologias a laser, que permitem um tratamento mais profundo e objetivo da pele. Minimamente invasivos, não demandam recuperação longa e não são injetáveis.⠀

Skin Savers e sua Ação no Tratamento da Acne

Start Acne Control

Um dos protocolos para tratamento da Acne é o Start Acne Control, indicado precisamente para o período da adolescência. As alterações hormonais neste período podem aumentar a oleosidade da pele, potencializando a manifestação da acne. O tratamento possui um protocolo direcionado para melhora da condição, cuidando da saúde e beleza da pele.

Acne Control Pele Madura

Muitos sofrem com a acne na fase adulta. O protocolo age removendo as células responsáveis pela obstrução dos folículos e inibe a enzima responsável pela produção do sebo, acelerando o tratamento da acne e reduzindo sua manifestação.

Possui propriedades queratolíticas, anti inflamatórias e seborreguladores.

Skin Savers e o Cuidado com a Exposição Solar

O protocolo Skin Savers prepara a pele para o período mais quente do ano, mantendo-a hidratada e saudável para receber exposição solar.

Pode ser aplicado, também, para restauração da pele após tratamentos mais agressivos, como com tecnologias a laser.

Protocolos para Rejuvenescimento da Pele

O Skin Savers Clarify pode ser associado ao tratamento com radiofrequência ou tecnologias a laser, permitindo maior efeito sinérgico no tratamento da pele. O tratamento clareia, renova e reestrutura a pele, além de possuir grande potencial antioxidante e anti-inflamatório.

Já o Skin Saver Firmness se trata da aplicação da radiofrequência para rejuvenescimento da face e da região do pescoço. O procedimento estimula a produção do colágeno e elastina da pele, melhorando a aparência, elasticidade e estrutura da pele. Pode trabalhar, também, na redução da flacidez facial e corporal.

Cada tratamento depende do caso, por isso, é necessário avaliar com cuidado para saber qual a melhor indicação. Lembre-se de procurar por um cirurgião membro da SBCP.

Ficou alguma dúvida? deixe nos comentários! 😉

Fábio Saito

Cirurgião Plástico com formação pela USP e membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, Sócio Diretor da Essere Clínica Médica, apreciador de um bom café e de bons momentos da vida. No Insta você pode mandar DM no @fabiosaitocirurgiaplastica

Leave a Comment