Skip to main content

O Preenchimento Labial é um dos injetáveis mais buscados. Os lábios estão em posição destaque na face e, sem dúvidas, causam impacto na aparência facial ao todo. Neste post, tratamentos 3 pontos importantes sobre.

Os Lábios Podem Envelhecer?⠀

Sim, podem!
Os preenchimentos labiais possuem a finalidade de refinar o contorno labial, restaurar volume e REJUVENESCER a região. Infelizmente, à medida que envelhecemos, perdemos o volume e rugas e linhas podem se manifestar ao redor da região. Além disso, a distância entre a base nasal e a borda do lábio superior pode se estender, conferindo aos lábios uma aparência mais achatada, sem movimento.

O preenchimento pode ser uma boa alternativa nesses casos, devolvendo o volume, eliminando os sinais do tempo ao redor dos lábios e melhorando a aparência do paciente. 😉

Sempre precisamos respeitar os lábios e as áreas ao redor, para tratar com naturalidade e ressaltar a beleza de cada tipo de lábio.

Quais são os Tipos de Preenchimento Labial?

👄 Preenchimento labial para a hidratação — Indicado para pacientes que estão em busca da recuperação de hidratação dos lábios, o preenchimento para a hidratação melhora a textura da boca e auxilia em seu brilho, sem modificar o volume;

👄 Preenchimento labial para contorno da boca — Esta técnica é indicada para quem busca lábios mais contornados e definidos. Neste caso, a aplicação do ácido hialurônico é feito no contorno da boca, melhorando sua simetria e evidenciando pontos como o arco do cupido.

👄 Preenchimento labial para projeção dos lábios — Este é indicado para quem possui lábios finos. Neste caso, o ácido é aplicado em pontos estratégicos, fazendo com que os lábios fiquem com um aspecto bonito e natural.

👄 Preenchimento labial para volume – Este é para quem busca por lábios mais volumosos. Para este tipo de preenchimento, as características faciais do paciente são analisadas minuciosamente para que o resultado tenha sucesso, volume e simetria.

O Preenchimento Labial é Permanente?

Não!
… ou pelo menos não deveria!

Existem preenchimentos permanentes, mas o preenchimento facial deve ser absorvível, para evitar complicações e precisa ser retocado sempre que necessário.

A durabilidade do preenchimento depende de muitos fatores: a marca e a origem dos preenchedores são super importantes!

Essa conversa precisa ser feita com seu médico, para decidirem a melhor abordagem.

Não corra riscos desnecessários. Busque referências, pesquise na Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e Sociedade Brasileira de Dermatologia.

Leave a Reply